Blog

South Beach Tower é o Novo Lançamento da Vetter


Além das festividades em comemoração ao Natal e ao Réveillon, para muita gente o fim do ano é sinônimo de férias e daquela sensação boa de poder relaxar tanto o corpo quanto a alma, sem toda a correria do dia a dia. Para que as pessoas não precisem mais aguardar 12 meses para viver tudo isso, a Vetter Empreendimentos acaba de lançar em Balneário Piçarras o residencial South Beach Tower, que tem como proposta a vivência do Verão o ano todo. “O Verão é um convite da vida para vivermos intensamente nossos dias. Existem alguns apartamentos na praia para passar a temporada, mas ao projetarmos esse empreendimento, nossa ideia foi fazer um ambiente que acomode o estilo de vida das pessoas, faça parte das suas rotinas e que não seja apenas para passar o verão, mas sim para vivê-lo”, destaca o diretor Comercial da Vetter, Maicon Oliveira. A entrega será em agosto de 2023.

Para isso, o empreendimento que terá 20 pavimentos e três apartamentos por andar, vai contar com uma área de lazer com mais de 1.000 metros quadrados, além de uma vista panorâmica para o mar. O espaço terá mais de 20 ambientes, entre eles piscinas para adultos e crianças, pet place, dois salões de festas com a possibilidade de integração em um grande salão, poker room, quadra esportiva, fitness center, cinema, brinquedoteca, playground, espaço zen, deck molhado, deck externo e fire place deck, além do espaço grill equipado com a tradicional churrasqueira à carvão, para os amantes de um bom churrasco.

Outro destaque do South Beach Tower é a horta comunitária, para que os moradores possam ter produtos frescos e orgânicos sem sair de casa. E assim como nos outros empreendimentos da construtora catarinense, esse também irá contar com o sistema de compartilhamento de bicicletas, chamado de Vetter Bike Community. Serão disponibilizadas 10 bikes aos condôminos, com manutenção por conta da construtora. “O endereço, a poucos metros do mar de Balneário Piçarras e ao lado da Avenida Nereu Ramos, foi pensado estrategicamente para que as pessoas tenham tranquilidade e ao mesmo tempo praticidade no dia a dia, com mercados, farmácias e restaurantes próximos”, complementa o diretor.

Todos os apartamentos possuem vista permanente para o mar e alto padrão de acabamento, com duas ou três suítes. São três opções de plantas, com áreas privativas que vão de 79 a 128 metros quadrados Outro diferencial dessa obra é o projeto arquitetônico e a fachada do prédio. “Nossa proposta foi fazer algo moderno e em conexão com Balneário Piçarras. No nosso ponto de vista, a arquitetura é capaz de conectar pessoas à bons momentos: com os outros, com a cidade ou consigo mesmas”, afirma o diretor Comercial.

Investimento e geração de empregos

Com sede em Blumenau, a Vetter Empreendimentos viu em Balneário Piçarras um grande potencial para investimento imobiliário. Em agosto desse ano, a empresa entregou seu primeiro residencial na cidade, o Key West, e outros dois empreendimentos já estão em construção, o Residencial Atlantic, que será entregue em 2020, e o Residencial Palm Beach, com entrega para 2022. Ambos possuem mais de 70% das unidades comercializadas. “Devemos investir aproximadamente R$ 100 milhões em novos empreendimentos nos próximos anos em Balneário Piçarras. Com essas obras conseguimos gerar muitos empregos diretos e indiretos”, finaliza Oliveira.